terça-feira, 28 de agosto de 2012


Share

Comentários (6)

Carregando... Logando...
Fechar Logar com o seu OpenID
Ou crie uma conta usando o OpenID
  • Logado como
Prezados,

Energia de biodigestão é bastante tempo, mais de 30 anos aplicado em Pernambuco. ão podemos classificar como novo.
1 resposta · ativo menos de 1 minuto atrás
Prezado Murilo,

Agradecemos pelo envio de sua observação. Sabemos que este tipo de geração já é feita no Brasil há muitos anos. O que procuramos chamar a atenção foi para o fato de a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) ter regulamentado este tipo de geração, permitindo que esta energia seja injetada diretamente no sistema, via distribuidoras de energia. Este, a resolução saiu no dia 18 de dezembro, é o fato novo e que, na nossa avaliação, abrirá boas perspectivas de negócios para este segmento.

Aproveitamos o seu contato para dizer que o Ambiente Energia é um canal aberto às contribuições dos seus leitores. Fique à vontade para passar informações sobre o que é feito aí em Pernambuco, seja estudos, pesquisas, artigos ou notícias.

Atenciosamente,

Júlio Santos

Editor-Executivo
Antes tarde do nunca,na década de 70/80 do século passado,em plena crise do petróleo,quando surgiu o proalcool,muito se falou em desenvolver esse tipo de energía,sa sabia que os indianos e chineses já usavam muito os biodigestores mas caiu no esquecimento e aí estar o tamanho do prejuizo,poderíamos ao lado do alcool combustível,ter hoje uma forte fonte alternativa de energía elétrica.Fica a pergunta?Porque,neste país, não se ver o óbvio no seu devido tempo???

Quem estar botando as coisas nos seus devidos lugares é a necessidade que infelizmente seus efeitos chegam sempre com algum atraso,exemplo disso estão as nossas ferrovias,portos e estradas...uma lástima
Avatar de Moyses Azevedo Silva
Moyses Azevedo Silva · 87 semanas atrás
Como conseguir um projeto para utilização de Biodigestores na zona rural, podendo ser utilizado como fogão ou na iluminação?
tenho um confinamento de vacas holandesas gostaria de saber qual o primeiro passo para ter um biodigestor
1 resposta · ativo 9 semanas atrás
Olá Roseli, somos empresa especializada em projetos de biodigestores personalizados para a sua propriedade rural, temos 26anos de expertise e nossa principal ferramenta é a tecnologia.____Nos procure sem compromisso: biobull.worldwide@gmail.com__Falar c/ João____Att. Equipe Biobull

Postar um novo comentário

Comments by

Nenhum comentário:

Postar um comentário