terça-feira, 15 de maio de 2012

UM DIA A VERDADE VEM E QUEM ESTIVER DO OUTRO LADO TERÁ DE ACERTAR SUA CONTA.

Eu tenho a intenção de tentar ajudar ou de dar conhecimento por uma coisa que fiquei sabendo e não estou mais suportando viver sem falar nada sobre estes assuntos de injustiças e coisas da falsa justiça (a dos homens que eu tenho mais contatos)e a justiça verdadeira que eu tenho conhecimento e reflito sempre possitivamente que se trata de uma justiça mesmo e verdadeira e honesta sem nenhuma injustiça.
Eu já tive uma experiência com a injustiça ou coisa parecida a tal de justiça dos homens, em que uma empresa que era protegida, por que sua donatária era uma promotora, e ela me prendeu cheques meus por cinco anos sem libera-los para eu pagar mas para me prejudicar na minha vida, mas sem nenhum objetivo.
Mas agora eu venho nesta pagina trazer uma noticia de uma injustiça com um ser humano de valor não sou eu por isto eu digo que se trata de uma pessoa boa, de boa indole, e trabalhador que está no presidio de Itaperuna sendo chamado de professor, e que não praticou tal crime e a injustiça social o levou a uma prisão em que ele não está devendo eu quero ver o dia em que esta pessoa der por vencido e se entregar a honestidade e que o poder judiciario  terá que justificar seu erro que nunca tem isto, e nunca erram pois são os Deuses da face da terra. olha  o acerto de conta eu não sou o cobrador não eu apenas conheço a verdade.
Não me arependo de falar sobre este assunto pois desculpe pois não tenho nem calma para corrigir os erros se por acaso errar o interresante é que não consigo me omitir neste assunto como muitas pessoas estão se omitindo. pois se trata de um homem integro. não tenho duvidas. olha existem muitas passagens no envangelho de jesus em que o que praticaram seus erros de poucas coisas foram julgados e tiveram que pagar e sempre com o seu próprio  consentimento e providencial esquecimento da reencarnação vindoura..
CUIDADO COM SEUS ATOS FALHOS MESMO OS MAIS SIMPLES, ATÉ MESMO UM SIMPLES DESPRESO AO IRMÃO..;.
      TENHA SEMPRE EM MENTE TENHO QUE FAZER SEMPRE O MELHOR E HONESTAMENTE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário